Gravadora do Nirvana deve relançar "Smells Like Teen Spirit"

06/12/2011 13:02

A gravadora da banda Nirvana deve relançar  "Smells Like Teen Spirit" para ajudar a canção a alcançar o primeiro lugar do Christmas Number One, que mede a quantidade de singles vendidos na semana antes do Natal no Reino Unido, informou o site NME.

Uma campanha lançada há alguns meses no Facebook já tentava a colocar a música no topo das paradas do Natal. Nesta segunda-feira (5), a página oficial do Nirvana no Facebook revelou que a gravadora já tem planos para o relançamento. "Nós soubemos da campanha para colocar o 'Smells Like Teen Spirit' no Christmas Number One e parece que a gravadora irá lançar o single em uma edição limitada para os fãs".

Os organizadores da campanha esperam alcançar o mesmo sucesso obtido com a música "Killing in The Name", do Rage Against The Machine, que superou as vendas do single "The Climb", do vencedor do "X Factor" britânico Joe McElderry, em dezembro de 2009. Parte da quantia arrecadada será revertida para a instituição RHYTHMIX, que ensina instrumentos musicais para crianças.

 

Tirado de: UOL

comments powered by Disqus