Venda antecipada para o Rock in Rio começa no dia 30 de outubro

02/10/2012 12:37

 

A organização do Rock in Rio anunciou, na última segunda-feira (1º), que a venda antecipada de ingressos para a edição de 2013 do festival começará no dia 30 de outubro de 2012. A entrada, chamada de Rock in Rio Card, garante a presença no evento antes mesmo que seja feito o anúncio das atrações.
O Rock in Rio Card será vendido no site oficial do festival, por meio do Ingresso.com. O valor do bilhete é de R$260 e estará disponível a meia-entrada por R$130. O limite de compra é de quatro entradas por pessoa, sendo apenas uma meia-entrada por CPF.
Depois de anunciada a lista dos artistas que se apresentarão, quem tiver o card poderá escolher em qual dia do festival quer usá-lo. A escolha poderá ser feita entre os dias 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013, antes que a venda dos ingressos seja liberada para o público geral.
O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners, Aura ou American Express) e o valor pode ser parcelado em até quatro vezes. Clientes do banco Itaú terão direito à 15% de desconto. Membros do Rock in Rio Club também terão direito ao desconto e à pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 29 de outubro. A entrega do bilhete será feita pelos Correios.
A próxima edição do Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. Para essa edição, a capacidade do espaço foi reduzida de 100 mil para 85 mil pessoas. Até o momento, foram confirmados os músicos Ivan Lins e George Benson para o “Palco Sunset” e as bandas Sepultura e Tambours du Bronx, para o “Palco Mundo”.
comments powered by Disqus