Após boatos de que estaria no interior de São Paulo, guitarrista do Radiohead posta foto na Austrália

14/12/2012 15:48

 

O Angra anunciou Fabio Lione como seu novo vocalista para o show que irá realizado no cruzeiro 70.000 Tons Of Metal.
 
O festival acontecerá no navio Majesty Of The Seas, que sairá de Miami em 28 de janeiro rumo ao Caribe por 5 dias e 4 noites com cerca de dois mil fãs a bordo. Além do Angra, outras 40 bandas de metal se apresentarão, entre elas, Evergrey, Gotthard, Týr, Helloween e Kreator.
 
A banda convidou Lione, que já cantou na Kamelot e Vision Divine, para esta apresentação em especial. Após o show, o grupo continua a procura por um novo vocalista principal. Em maio deste ano, Edu Falaschi deixou o grupo para seguir com seus projetos pessoais.
 
Greenwood está em Sydney desde o mês passado. O músico compôs uma série de peças para a ACO, e até se juntou à orquestra durante performance no último dia 2. Além de postar a imagem acima, Greenwood publicou um link em que a NASA explica, com argumentos científicos, porque o mundo não irá acabar na sexta que vem.
 
De acordo com os relatos do início da semana, Greenwood teria se refugiado em um hotel fazenda para aguardar o fim dos tempos, e que seus companheiros de banda chegariam ainda na próxima semana para passar o apocalipse com ele. Caso o mundo sobrevivesse à profecia maia, o guitarrista planejava dar aulas grátis de música para as crianças da cidade.
 
 
Fonte: Vírgula
comments powered by Disqus