Axl Rose diz que próximo álbum do Guns está a caminho

31/10/2012 18:54

 

O roqueiro Axl Rose parece mesmo estar mudado! Pouco depois de aparecer ao vivo na TV, o músico concedeu uma entrevista ao jornal USA Today. Em tom animador, o artista revelou que a atual formação do Guns N’ Roses tem trabalhado na produção de um novo disco.
“Todo mundo da banda está compondo e já gravamos uma porção de músicas. Agora temos que selecionar aquelas que forem as melhores”, disse. Axl ainda assegurou que o próximo disco não vai demorar muito para ser lançado.
Sobre uma possível trégua com a formação clássica do Guns, o vocalista não mudou a argumentação que vem sustentando ao longo dos últimos anos. “Estou certo de que isso não cabe a mim. Eu estou sobrevivendo a essa guerra, não fui eu que a criei”, sentenciou. Rose ainda disse que não condena, porém não tem interesse para com a opinião dos fãs que preferem a primeira encarnação da banda.
De maneira sensata, Axl reconheceu que o Guns foi uma vítima do enorme sucesso conquistado com o primeiro álbum, o clássico “Appetite for Destruction”. “Pensei que o ibope do disco nos aproximaria mais. Porém, aconteceu exatamente o contrário! Os caras experimentaram o gostinho do sucesso e queriam seguir seus próprios caminhos”, ponderou.

Axl reconhece que a banda não soube lidar com sucesso

 

comments powered by Disqus