Barão Vermelho lança música inédita na voz de Cazuza; ouça

15/10/2012 13:05

 

Foto do primeiro disco do Barão Vermelho, de 1982

 

 

A banda Barão Vermelho lançou, no último domingo (15), uma canção inédita na voz de Cazuza. A gravação foi descoberta em meio aos arquivos antigos e fará parte do relançamento do primeiro álbum do grupo, lançado originalmente em 1982.
Os músicos do Barão se reuniram para regravar a canção em estúdio, mas mantendo os vocais da gravação deixada pelo poeta do rock brasileiro. “Tem uma voz do Cazuza inteira de uma música inédita. Uma música que chama ‘Sorte e Azar’, que a gente resolveu pegar esta voz e regravar em cima dela hoje em dia”, disse Dé, baixista da formação original da banda.
“Quando a gente botou as fitas no estúdio pra fazer a cópia das fitas para o computador que a gente ouviu aquela versão que tinha aquela interpretação linda, eu falei: cara… veio lágrima nos olhos. Vem momentos, vem fotografias na cabeça. Situações, cenas do estúdio”, confessou o vocalista Frejat.
“Sorte e Azar” fará parte da trilha sonora de “Salve Jorge”, próxima novela da Rede Globo. Além do relançamento de seu primeiro disco, o Barão Vermelho percorrerá o Brasil com a turnê “+ 1 Dose”, para comemorar seus 30 anos de estrada.
Ouça a canção “Sorte e Azar”:
 
comments powered by Disqus