Dave Grohl monta supergrupo para divulgar documentário 'Sound City'

03/01/2013 15:03

 

Dave Grohl é mesmo incansável. Após dar uma pausa com o Foo Fighters, o músico acaba de formar um novo supergrupo, que foi batizado como Sound City Players.
 
A banda vai fazer sua estreia no Festival de Cinema de Sundance, que acontece no dia 18 de janeiro, mesma data em que o documentário Sound City, que foi produzido por Grohl e relembra a história do mítico estúdio onde foram gravados álbuns como Nevermind, do Nirvana e Rumours, do Fleetwood Mac, será exibido. 
 
Apesar de ainda não terem sido revelados quem são os músicos que se juntarão a Grohl no Sound City Players, há rumores de que nomes como Trent Reznor (Nine Inch Nails), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e Stevie Nicks (Fleetwood Mac), estão escalados. Todos eles participaram da trilha sonora do longa-metragem. 
 
Um outro potencial convidado é Paul McCartney, que recentemente se juntou a Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear para tocar uma faixa durante o espetáculo 12.12.12, que arrecadou fundos para as vítimas do furacão Sandy. 
 
Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Dave falou sobre o projeto: “Poderíamos ter um show com a banda em cada estreia. Não serão somente músicas do filme, cada artista tocará algo seu também. Em breve todos saberão que nossos planos são grandes. Planejamos tudo isso por um longo tempo”.
 
Veja abaixo o trailer do filme: 
Fonte: Vírgula
comments powered by Disqus