Ex-baixista do Rolling Stones diz ter se decepcionado com participação em shows

26/02/2013 20:13

Bill Wyman, ex-baixista dos Stones, se apresentou ao lado da banda em LondresO ex-baixista do Rolling Stones, Bill Wyman, afirmou ter ficado decepcionado com o convite para tocar nos shows que marcaram os 50 anos de carreira da banda. Para a revista "NME", Bill disse que esperava desempenhar um papel maior nas apresentações.

 
Nos dois shows do Rolling Stones em Londres, no fim do ano passado, o baixista tocou em apenas duas músicas, "Honky Tonk Women" e "It’s Only Rock ‘N Roll (But I Like It)"
 
"Em dezembro de 2011 Keith Richards chamou e disse: 'Vamos lá companheiro, por que você não faz uma jam com a gente?’ Então perguntaram se eu estaria interessado em me envolver na banda para uma ocasião especial. Eu pensei que eu me envolveria mais fortemente, então, quando eles disseram que só queria que eu fizesse duas músicas, fiquei um pouco decepcionado", contou.
 
Bill Wyman também revelou que ele não teve muito tempo para ensaiar com o resto da banda. "Eu só tive um ensaio, sem passagem de som. Foi ótimo, mas eu não queria ir para a América para duas canções. Acho que eles entenderam. Bem, Charlie Watts entendeu", disse.
 
O baixista foi um dos primeiros integrantes do Rolling Stones, mas deixou a banda em 1993.
comments powered by Disqus