Ex-guitarrista de Paul McCartney está internado em estado irreversível

01/02/2013 09:49

 

Henry McCullough, antigo guitarrista do Wings, banda que acompanhou Paul McCartneyHenry McCullough, guitarrista de 69 anos que acompanhou Paul McCartney entre 1971 e 1981 ao lado da banda Wings, está internado em estado grave desde um enfarto sofrido em novembro do ano passado. As informações são do site da revista "Rolling Stone".
 
Segundo o baterista e companheiro de banda Denny Seiwell, há poucas esperanças de melhoras. "Infelizmente, temos más notícias quanto à condição do Henry", disse Seiwell ao site Something Else.
 
"Ele sofreu muitos danos cerebrais com a falta de oxigênio do cérebro do período em que ele sofreu o enfarto até receber os primeiros socorros, no momento em que a ambulância chegou", disse Seiwell.
 
"De acordo com alguns amigos, os médicos não acham que ele irá se recuperar. Ele vai precisar de ajuda constante para o resto da vida", declarou o baterista.
 
McCullough está internado desde 5 de novembro de 2012, na Irlanda do Norte. Na época a irmã do guitarrista declarou à BBC que ele continuava batalhando pela vida.
comments powered by Disqus