Green Day adia todos os show de 2012 e muda data de lançamento de CD

29/10/2012 19:38

 

O trio Green Day adiou o restante de sua agenda de shows neste ano e modificou a data de lançamento do último volume da trilogia “¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tre!”. As mudanças de planos da banda  aconteceram em razão da saúde do vocalista Billie Joe Armstrong, que está na rehab lutando contra o uso abusivo de entorpecentes.
Através de um comunicado oficial, o grupo explicou que as apresentações foram remarcadas para janeiro e fevereiro de 2013. Já o disco “¡Tre!”, que chegaria ao mercado em 15 de janeiro, será lançado no dia 11 de dezembro.
“Nós nos sentimos mal por de adiar a turnê, por isso iremos lançar as músicas mais cedo do que havíamos planejado. Já que não poderemos tocar para vocês ao vivo, ao menos iremos lançar o melhor material”, disse Tré Cool.
“Obviamente que isso não é o ideal, mas a saúde de Billie Joe é a nossa principal preocupação. Estamos felizes em dizer que Billie Joe está indo bem. Queremos agradecer a todos pelas manifestações de apoio que temos recebido. Mal podemos esperar para ver todos vocês novamente”, revelou Mike Dirnt.
A internação de Billie Joe aconteceu dois dias após o cantor ter se alterado durante um show no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, no final do mês de setembro. Na ocasião, Billie não economizou ao falar palavrões, quebrou uma guitarra e ofendeu o pop star Justin Bieber.
comments powered by Disqus