Guitarrista do Fleetwood Mac diz que novo material da banda está "ótimo"

04/02/2013 13:22

Lindsey Buckingham se apresenta em show patrocinado pelo Vevo em Orlando, Flórida

 

Lindsey Buckingham, guitarrista do Fleetwood Mac, revelou em uma entrevista que o grupo escreveu novas canções e que o material "está ótimo".  O músico ainda confirmou que as novas faixas serão mostradas ao público em uma turnê da volta da banda que começa em abril. As informações são do site NME.
 
Falando à revista Rolling Stone, o guitarrista confirmou que a banda está planejando gravar um novo álbum, que será o sucessor de "Say You Will", de 2003: "Stevie (Nicks) estava na estrada com o álbum solo dela. Pouco tempo depois de sua mãe ter falecido, eu, ela,  Mick (Fleetwood) e John (McVie) nos encontramos e começamos a trabalhar nas faixas, muitas delas estão ótimas".
 
O músico também contou que Nicks escreveu a maior parte  do novo material: "Todas as músicas foram feitas no tom de Stevie, foram feitas com a sua mente. Depois de um tempo nós nos reunimos, ela cantou em duas delas".
 
"Há um monte de coisas aqui. Algumas dessas vamos colocar em nossos shows, mas não vamos lançar nada agora. Só vamos esperar e ver o que todo mundo deseja ouvir".
 
O Fleetwood Mac fará uma grande turnê pelos Estados Unidos em abril e que deve passar pelo Reino Unido entre setembro e outubro deste ano.
comments powered by Disqus