Guns' está de volta!

28/12/2011 18:12

 

Em entrevista ao Esquire.com, Slash relembrou os tempos de Guns N’ Roses e o que tornava a banda tão especial com sua formação clássica.

“Axl e eu possuíamos backgrounds completamente diferentes. Por isso que formávamos uma dupla tão interessante. Quando assisto filmagens antigas, consigo ver aquela raiva e atitude que tínhamos. Cinco caras que não estavam de brincadeira. Éramos tão sinceros quanto qualquer outra das melhores bandas de Rock que ouvi. Tenho orgulho disso”.

 

 

Para todos os fãs do GUNS N´ROSES que esperam e rezam para que os membros da formação clássica da banda deixem as diferenças de lado e subam no mesmo palco pela primeira vez desde os anos 90 no Rock n´Roll Hall of Fame, não fiquem tão animados ainda.

Slash postou em sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/Slash) que ele não se compromete a comparecer à cerimônia e que quem disser qualquer coisa ao contrário, não tem autoridade para dizer.

Slash postou esta curta e amigável nota sobre o assunto: "Para registrar, eu não respondi ou, de alguma forma, me comprometi a participar do Rock n´Roll Hall of Fame. Eu não acho legal pessoas colocando palavras na minha boca."

Então, há uma pequena esperança. Neste post, Slash está apenas esclarecendo que não respondeu e não confirmou que vai participar. Notem que o guitarrista não disse que não irá participar. O sonho de uma reunião do GUNS N´ROSES, mesmo que por apenas uma noite, permanece vivo. Slash é fundamental no legado da banda e não podemos imaginar que ele não participaria de uma celebração às suas importantes contribuições ao Rock n´Roll.

A cerimônia do Rock n´Roll Hall of Fame está marcada para o dia 14 de Abril de 2012 na cidade de Cleveland, Estados Unidos. O evento será gravado e depois será transmitido pela HBO no início do mês de maio. Vamos torcer para que Slash confirme sua presença, cedo ou tarde.



Artigo de: Gabriel S.S.T.S.C.V.F.C
comments powered by Disqus