Guns N’ Roses: Axl Rose diz que Slash o forçava a fazer shows

10/03/2013 13:18

 

Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, disse em entrevista ao site Adelaide Now, que Slash e o antigo empresário da banda tentavam prejudicar sua saúde o obrigando a fazer shows.
Quando questionado sobre as críticas dos ex-integrantes do Guns N’ Roses sobre seus atrasos para subir ao palco nos shows, Rose disse que esses comentários não passam de “estratégias públicas de autopromoção”.
“Fingindo não saber de nada ou de inocentes para que o público se encareça deles é uma tática ilusória e comum que eles adotaram para encobrir o que estava acontecendo com a banda e qual era nossa relação naquela época”, explicou o vocalista.
Segundo o frontman, seu ex-guitarrista e o antigo empresário da banda, Alan Niven, planejaram a turnê “Use Your Illusion” de 1991 contra a sua vontade. “É tudo coisa do Alan Niven, nosso então empresário, e de Slash. Na minha opinião, Alan queria dinheiro e Slash queria fazer turnês para explorar o máximo possível do que eu era na época. Minha segurança e bem-estar não estavam nas preocupações deles”, disse.
Axl, no entanto, afirmou que não quer entrar em nenhum tipo de discussão com os ex-colegas e nem alfinetar nenhum deles. “Só respondi com honestidade uma pergunta que me fizeram”, garantiu.
comments powered by Disqus