Kiss: Gene fala sobre possibilidade de parceria musical com Lady Gaga

10/10/2012 15:29

 

Em entrevista à revista Billboard, o músico Genne Simmons discorreu sobre vários assuntos que envolvem o próximo álbum do Kiss, “Monster”.
A respeito da música “Hell or Hallelujah“, o primeiro single do disco, Simmons destacou o arranjo de guitarras. “É a guitarra ouvida ao redor do mundo”, disse.
Gene também revelou que a cantora Lady Gaga quase participou do disco. “Quando ‘Freak‘ estava sendo escrita, Lady Gaga ficou interessada em cantá-la, porque a letra se encaixa com as emoções dela por se sentir confortável sendo quem você é. Essa é uma mensagem saudável para todos. No início, Paul e eu iríamos cantá-la. Depois, eu ia cantar sozinho. Em seguida, Paul e Gaga cantariam juntos. Por fim, eu sugeri que Paul deveria cantá-la sozinho, pois a ideia era fazer um álbum da banda”, revelou. Porém, Gene não descartou uma futura parceria com a pop star. “Estamos abertos a isso. Gaga é incrível. Eu não gosto desse tipo de música que ela faz, mas ao  ouvir o que ela fez com Tony Bennett, pecebe-se que esta menina pode cantar”, acrescentou.
O roqueiro também falou sobre a relação amistosa que a banda tem com a ‘mother monster’: “Ela é uma fã. Antes de sua ascensão meteórica, ela veio nos bastidores de nossas turnês. Durante o show ela ficou lá na frente com as crianças, que não sabiam quem ela era. Ela estava lá como um fã. Depois, ela foi aos bastidores e nos contou sobre a iportância do Kiss na vida dela”, afirmou.
Do alto de sua sabedoria, o roqueiro deu um conselho a Lady Gaga: “Eu gostaria de vê ela se livrar de todos os dançarinos e as camas no palco. Se eu fosse ela, eu faria a próxima turnê com uma banda de rock”.
Veja fotos de Lady Gaga com a turma do Kiss:
comments powered by Disqus

Galeria de Fotos: Kiss: Gene fala sobre possibilidade de parceria musical com Lady Gaga