Marilyn Manson processa mulher que se dizia ser sua noiva, diz site

30/01/2013 12:08

 

Marilyn Manson também foi chamado de "pró-nazista" por mulherMarilyn Manson está processando uma mulher que alegou, em 2012, estar noiva dele. Yolanda Tharpe também está sendo acusada pelo cantor, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, de tê-lo chamado de "pró-nazista".
 
Segundo o site "NME", o cantor de "The Dope Show" entrou com cinco processos de difamação, apropriação indevida de direito de publicidade, uso ilegal do nome de Manson para vantagem comercial e imposição intencional e negligente de sofrimento emocional. O roqueiro busca US$ 30 mil de indenização.
 
As reivindicações foram divulgadas na terça-feira (29), na Corte Superior em Los Angeles.  O cantor insiste que não conhece Tharpe, apesar de ela ter anunciado para vários meios de comunicação que estava noiva dele.
 
Segundo a edição americana da revista "Billboard", Tharpe é acusada de ter dito que Manson é simpatizante do nazismo, após ele supostamente ter dito "não querer ser visto com mulheres afro-americanas como ela". Tharpe ainda acusa Manson de perseguição e de ser responsável pela morte de dois gatos.
comments powered by Disqus