"Os shows de talento na TV fazem todo mundo gostar da música de Christina Aguilera", diz Dave Grohl

25/03/2013 20:24

 

Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighers, afirmou que os shows de talento na TV dão uma forma homogênea para as músicas que os artistas cantam no palco.
 
"Todo mundo parece cantar como a maldita da Christina Aguilera [cantora e ex-jurada do "The Voice" - EUA]. Da próxima vez que alguém disser que você não é um bom cantor, diga: 'Dane-se'", disse Dave em entrevista para a revista NME.
 
O vocalista do Foo Fighters acredita que muitos concorrentes são julgados de forma muito severa por jurados que não têm talento musical em programas como American Idol e The X Factor.
 
"Acho que as pessoas precisam ter mais coragem para serem elas mesmas. As pessoas são avaliadas de forma ríspida por cantores de m*** que dificilmente tocam algum instrumento nos seus próprios álbuns de m***. Isto me deixa furioso", contou.
 
Ele deu como exemplo sua própria filha, caso ela queira se arriscar em algum show de talento na TV.
 
"Juro por Deus, se minha filha se apresentar no palco e cantar com o coração aberto e algum bilionário virar para ela e dizer: 'Não, me desculpe, você não canta bem', juro que estrangulo esta pessoa. 'Quem é você para dizer que é bom ou não?'".
comments powered by Disqus