Paul McCartney fará participação especial em quadrinhos infantil

03/12/2012 12:34

 

Paul McCartney aparecerá em quadrinhos que lia quando criançaPaul McCartney afirmou em uma entrevista que realizará um sonho antigo de se ver em uma história em quadrinhos. Um desenho do músico fará parte da última edição impressa dos quadrinhos "The Dandy", um famoso gibi infantil inglês. As informações são do site NME.
 
A editora responsável pela publicação dos quadrinhos revelou que a edição lançada em 12 de dezembro será a última no formato impresso antes da publicação ser lançada somente online. 
 
O cantor tinha revelado sua vontade em uma entrevista a revista NME em 1963. Ter um desenho seu publicado em "The Dandy" era um dos sonhos da sua vida: "The Dandy" era um dos meus quadrinhos favoritos quando eu era criança em Liverpool, toda semana eu esperava para ler as aventuras de Desperate Dan e seus amigos".
 
"Eu me sinto triste que a última edição impressa será em dezembro", falou ao site Contact Music em uma entrevista recente. "Em 1963, quando a NME me perguntou quais eram as minhas ambições, eu respondi "The Dandy". Espero que não seja tarde demais".
 
McCartney aparecerá em uma tirinha ao lado de Desperate Dan, o personagem mais famoso do quadrinho. Falando sobre a aparição do músico, o diretor de impressão, Craig Graham, disse:  "Quando foi tomada a decisão para interromper a impressão de Dandy e levá-lo para o online no início deste ano, era realmente foi um caso de agora ou nunca".
 
"Sir Paul escreveu uma carta linda para nós, desejando o bem à todos e Dandy, esperando que não fosse tarde demais para fazer uma aparição. Como poderíamos recusar?", finaliza.
comments powered by Disqus