Soundgarden vai se apresentar na inauguração presidencial de Barack Obama

19/01/2013 19:50

 

Chris Cornell e seu Soundgarden vão subir ao palco e se apresentar durante a inauguração presidencial de Barack Obama. O presidente reeleito dos EUA será empossado no próximo dia 21 de janeiro com um grande show que contará também com a presença de Beyonce Knowles, Kelly Clarkson e James Taylor.
 
Além da posse, Obama participa na semana que vem de mais dois grandes eventos em comemoração ao seu segundo mandato como presidente: o primeiro é um baile em homenagem às forças armadas do país que contará com show solo de Cornell ao lado de Alicia Keys, Jamie Foxx, Marc Anthony, Jennifer Hudson e Brad Paisley. O segundo será o tradicional baile presidencial, que conta com mais uma apresentação dos veteranos do rock de Seattle, dessa vez dividindo espaço com Usher, Katy Perry, Stevie Wonder e o Fun.
 
"Para o vice-presidente Biden e para mim é uma honra que estes maravilhosos talentos musicais participem e atuem na cerimônia de posse", disse Obama em comunicado à imprensa durante a semana. "Suas canções se encontram frequentemente no coração da sociedade americana e se dirige a todos os habitantes do país."
 
No final do ano passado, o Garden lançou seu primeiro álbum em 15 anos, King Animal, acabando com mais de uma década de espera e marcando o retorno de Chris Cornell e companhia para os holofotes.
comments powered by Disqus