Steven Tyler diz que o problema do mundo é “a falta de sexo”

29/10/2012 12:05

 

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, disse em entrevista ao jornal The Guardian que “o mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas tivessem mais tempo para fazer sexo”.
“O problema do mundo é que as pessoas não conseguem tempo o suficiente para fazer sexo”, disse o músico. “Não é simplesmente chegar e f*der. É fazer amor e sentir uma paixão desenfreada”, explicou.
Tyler também comentou sobre sua autobiografia e relembrou como se referiu às vaginas como “cálices sagrados” no livro. “Eu realmente disse isso”, reafirmou, ao dizer que o órgão sexual feminino é uma “força criativa”.
Durante a entrevista, o frontman do Aerosmith também comentou sobre as faixas “Love Three Times A Day” e “Lover A Lot“, que farão parte do próximo disco da banda, “Music From Another Dimension!”.
“Eu estava relendo as letras dessas músicas e percebi que elas só falam de amor. Eu fiquei com vergonha disso por um minuto, então pensei que deveríamos falar de outras coisas e ser mais relevantes socialmente”, confessou. “Mas depois percebi que não sou socialmente relevante, mas escrevo sobre amor e paixão e isso é divertido. E é assim que uma banda de rock and roll deve ser”, concluiu.

Steven diz que falta sexo e paixões desenfreadas no mundo

 

comments powered by Disqus