Vocalista do Green Day revela: "A maior frustração da minha carreira é que eu vendi muitos discos"

31/12/2012 15:14

 

Billie Joe Armstrong, do Green Day, afirmou que a maior frustração da sua carreira é "vender milhões de discos". O depoimento faz parte do filme Bem-vindo aos 40 – que estreia no Brasil em março de 2013 -, em que o músico interpreta ele mesmo. 
 
Durante uma cena do longa, que foi excluída na pós-produção, o músico conversa com Pete (protagonista, interpretado por Paul Rudd) sobre ideias para um suposto trabalho solo. 
 
"Você já ouviu falar em death metal norueguês?", diz Joe. "Eu pensei em pegar isso e misturar com Belle & Sebastian. É o tipo de música que você pode chorar e, ao mesmo tempo, queimar uma igreja", brincou.
 
"Eu quero criar um caos quando a música tocar nas rádios. Isso vai ser muito violento. Quero que isso crie violência", completa Joe. "É impossível e muito perigoso tocar ao vivo" e acrescenta: "A maior frustração da minha carreira é que eu vendi discos demais".
 
Vale lembrar que Billie Joe está internado em uma clínica de reabilitação desde que deu um 'chilique' e quebrou sua guitarra no palco durante uma apresentação do Green Day em Las Vegas, no mês de setembro. 
 
Veja abaixo o depoimento de Billie Joe Armstrong: 
comments powered by Disqus