Vocalista dos Rolling Stones diz que não ganhou um centavo por "Moves Like Jagger"

12/12/2012 18:31

 

8.dez.2012 - Mick Jagger, dos Rolling Stones, se apresenta no Barclays Center, em Nova YorkVocalista da banda britânica Rolling Stones, Mick Jagger contou em entrevista ao apresentador David Letterman nesta terça (11) dez coisas que aprendeu após cinquenta anos de rock and roll.
 
Em um dos tópicos, o cantor disse que aprendeu que "você não ganha um centavo quando alguém faz uma música chamada 'Moves Like Jagger'", se referindo ao hit do quinteto americano Maroon 5 em parceria com Christina Aguilera. 
 
O músico também citou outros tópicos como "antes de dizer: 'Olá, Seattle', tenha certeza de que você está em Seattle" e "quando você fica famoso, as pessoas que você conhece só querem saber da sua personalidade".
 
Em primeiro lugar, Jagger disse que "você começa tocando rock and roll e então você pode fazer sexo e usar drogas. Mas você vai acabar usando drogas, e ainda assim você pode tocar rock and roll e ter sexo", disse entre risos. 
 
Jagger está em Nova York para show com os Stones e para tocar no festival beneficente 12-12-12, que acontecerá no Madison Square Garden na noite desta quarta.
 
comments powered by Disqus